Vaga para Orientador Socioeducativo para Trabalhar no Atende 4 da ABECAL da Zona Sul (Campo Belo) de São Paulo

Imagem meramente ilustrativa

📝 Regime: Efetivo (CLT);
💵 Salário: R$ 2.173,61/mês
        + Insalubridade
📦 Benefícios:
        + Vale-transporte
        + Refeição no local
📆 Escala: 12x36
⏰ Horário: 6h30 às 18h30.


Tarefas:

A pessoa contratada será responsável por cuidar e dar todo suporte necessário aos conviventes do local; São atividades voltadas a cuidados de alimentação, higiene, acompanhamento da rotina e ações sócio educativas.


Requisitos:

➜ Ensino médio completo;
➜ Experiência na área;
➜ Saber respeitar a individualidade e não ter preconceitos;
➜ Conseguir mediar conflitos e manter o equilíbrio entre entre os usuários;
➜ Será um diferencial (não é obrigatório) se tiver experiência com pessoas em situação de rua com quadro de saúde mental, AD.


Instituição:

A Associação Beneficente Caminho de Luz (ABECAL) é uma entidade beneficente que surgiu oficialmente no ano de 2002, com o objetivo de oferecer a possibilidade de um futuro melhor para pessoas que vivem nas ruas. Missão Promover a inclusão social, cultural e econômica de pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social, capacitando-os e tornando-os agentes do seu desenvolvimento e de sua cidadania.


Inscrição para vaga:

Quem tiver interesse na vaga, tem que encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: vinicius@abecal.org (colocar no assunto: Orientador Socioeducativo). Tente enviar seu currículo até o dia 10 de outubro de 2025.

— Fonte: Ong Setor 3


Nota:

Não temos qualquer vínculo com as marcas mencionadas, suas respectivas empresas ou demais envolvidos, e também não recebemos nenhuma remuneração para divulgá-las. O objetivo desta postagem é, de forma solidária, compartilhar com os cuidadores informações úteis em que acreditamos possuir credibilidade e confiança no mercadoPortanto, fique atento: se qualquer pessoa ou empresa entrar em contato cobrando valores de qualquer natureza, informe-nos imediatamente. Assim, poderemos investigar, remover o anúncio e emitir um alerta sobre essa prática.

Postar um comentário

0 Comentários