Vaga para Orientador Socioeducativo para Trabalha no SEAS do Instituto Pilar da Zona Oeste (Butantã) de São Paulo

Imagem meramente ilustrativa

🪪 CLT;
💵 Salário R$ 2.173,61
📦 Benefícios:
        + 303,60 de adicional de insalubridade;
        + Vale-transporte;
⌛Jornada: 40h semanal;
📆 Escala: 16×1;
⏰ Horário: 14h00 às 20h00.


Tarefas:

Exerce atividade de orientação social e educativa, junto aos atendidos, de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida. Cabe manter monitoramento, a vigilância constante, apropriação de espaço para sensibilização do público alvo, bem como, verificar a permanência no espaço, e a dinâmica da realidade local proporcionando identificação dessas pessoas por meio de aproximação que trarão possíveis diagnósticos para desdobramentos dos casos. Deverão preencher todos os instrumentos exigidos de todos os atendidos e elaborar relatórios quando necessário a cerca dos casos acompanhados e construírem em conjunto com o técnico e com o assistido os planos de ação.


Requisitos:

➜ Nível médio completo;
➜ Conhecimento em informática.


Instituição:

Instituto Pilar atua em prol da transformação social, desenvolvendo e executando programas, projetos e serviços voltados à garantia dos direitos humanos e a superação das mais diversas formas de violência.


Inscrição para vaga:

Quem tiver interesse na vaga, tem que encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: seasbutanta@gmail.com (colocar no assunto: Orientador Socioeducativo). Tente enviar seu currículo até o dia 31 de outubro de 2025.

— Fonte: Ong Setor 3

Nota:

Não temos qualquer vínculo com as marcas mencionadas, suas respectivas empresas ou demais envolvidos, e também não recebemos nenhuma remuneração para divulgá-las. O objetivo desta postagem é, de forma solidária, compartilhar com os cuidadores informações úteis em que acreditamos possuir credibilidade e confiança no mercadoPortanto, fique atento: se qualquer pessoa ou empresa entrar em contato cobrando valores de qualquer natureza, informe-nos imediatamente. Assim, poderemos investigar, remover o anúncio e emitir um alerta sobre essa prática.

Postar um comentário

0 Comentários