![]() |
Imagem meramente ilustrativa |
💵 Salário: R$ 3.200 + Comissão;
📦 Benefícios:
+ Plano de Saúde
+ Vale Refeição
+ Vale Transporte
+ Gympass
📆 Escala: Segunda à sexta;
⏰ Horário: das 10h48 às 20h30;
🏢 Modalidade presencial com um dia de home-office e demais na empresa, alguns finais de semana por escala (home office).
Tarefas:
Trata-se de uma vaga administrativa, onde o(a) profissional é responsável por realizar análise e monitoramento dos relatórios dos cuidadores no nosso sistema operacional; atendimento ao cliente (através de todos os canais disponíveis), resolução de problemas; suporte ao cuidador (em caso de possíveis intercorrências com os pacientes); gerenciamento das escalas dos cuidadores e gerenciamento do sistema de cadastro da empresa.
Requisitos:
➜ Ensino superior completo em uma das áreas: Administração (ou curso técnico de enfermagem);
➜ Ao menos 1 ano de experiência;
➜ Pessoa com perfil dinâmica, comunicativa, com vontade de crescer com a companhia e que compartilhe dos mesmos valores da empresa, que são um TRIPLO A: Atenção, Alegria e Atitude.
Instituição:
A LifeStars proporciona assistência domiciliar para pessoas que possuam um familiar com necessidade de cuidados especiais. Diferentemente das agências. <Site da empresa>
Inscrição para vaga:
O envio do currículo é feito através de cadastro, que é feito pela plataforma em que a empresa divulgou sua oporutnidade, entre no link a seguir e faça seu cadastro: <https://www.infojobs.com.br/vaga-de-escalista-administrativa-agencia-cuidadores-em-sao-paulo__10905868.aspx>.
— Fonte: Infojobs
Atenção!
Não temos qualquer vínculo com as vagas anunciadas, suas respectivas empresas ou recrutadores, e também não recebemos nenhuma remuneração para divulgá-las. O objetivo desta postagem é, de forma solidária, compartilhar com os cuidadores oportunidades de empresas que demonstram credibilidade e confiança no mercado. Portanto, fique atento: se qualquer pessoa ou empresa entrar em contato cobrando valores de qualquer natureza, informe-nos imediatamente. Assim, poderemos investigar, remover o anúncio e emitir um alerta sobre essa prática.
0 Comentários