Vaga para Orientador Sócio Educativo para Trabalhar no SEAS do Instituto Pilar da Zona Leste (Mooca) de São Paulo

Imagem meramente ilustrativa

📝 Efetivo (CLT);
💵 Salário: R$ 2.173,61
        + Adicional de insalubridade
📦 Benefícios:
        + Vale-transporte (ida e volta)
📆 Escala: 6x1 (40h semanal);
⏰ Horário: das 09:00 às 15:00 (ou das 15h00 às 21h00).

Tarefas:

Realizar abordagens e busca ativa, visando identificar a incidência de pessoas ou famílias em situação de rua nos territórios. Será responsável por monitorar os territórios, identificar locais de permanência e realizar encaminhamentos. Deverá preencher fichas de abordagem de todos os atendimentos e elaborar relatórios acerca dos casos acompanhados e construir em conjunto com o técnico de referência e com o assistido o PIA – Plano Individual de Atendimento.

Requisitos:

➜ Ensino médio completo;
➜ Ter experiência com pacote Office.
➜ Residir na região ou de fácil acesso à Mooca.

Instituição:

O Instituto Pilar tem como missão atuar em prol de transformação social, desenvolvendo e executando projetos voltados à Garantia dos Direitos Humanos e a superação das mais diversas formas de violência, carregando como valores a crença que somente em relações livres, justas e respeitosas há humanização. Nosso fazer está em gerar oportunidades e condições para trilhar caminhos, para a realização de cada uma e de todas as pessoas. 

Inscrição para vaga:

Quem tiver interesse na vaga, tem que encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: seascamooca@gmail.com (colocar no assunto: Orientador Sócio Educativo).

— Fonte: Ong Setor 3

Nota:

Não temos qualquer vínculo com as vagas anunciadas, suas respectivas empresas ou recrutadores, e também não recebemos nenhuma remuneração para divulgá-las. O objetivo desta postagem é, de forma solidária, compartilhar com os cuidadores oportunidades de empresas que demonstram credibilidade e confiança no mercadoPortanto, fique atento: se qualquer pessoa ou empresa entrar em contato cobrando valores de qualquer natureza, informe-nos imediatamente. Assim, poderemos investigar, remover o anúncio e emitir um alerta sobre essa prática.



Postar um comentário

0 Comentários