O curso é gratuito no formato híbrido (com aulas presenciais e aulas on-line), não havendo transmissão ao vivo quando das aulas presenciais e nem gravação das aulas no modo presencial nem on-line.
📆 26/02/2025 à 02/07/2025 (Todas as quintas);
⏰ das 13h às 17h (Todas às Quintas - excetos nos feriados);
👨🎓 95 vagas totais (Vagas limitadas);
👩🏫 Modalidade Híbrido (Presencial/Online);
💰 Gratuito.
A primeira aula e algumas outras serão presencial no prédio da Bunkyo, que fica localizada na Rua São Joaquim, 381, 3º andar - Liberdade, São Paulo, SP. Já as demais aulas serão ONLINE (via zoom), senco que a 1ª Aula presencial (26/02/2026) obrigatória, munido de comprovante de escolaridade, para efetivação da inscrição.
Exigência:
• Ser maior de 18 ano;• Ensino Médio Completo;
• Ter acesso a Internet.
Inscrições:
As inscrições acontecerão do dia 09 de fevereiro até as 17h do dia 10 de fevereiro de 2026 (somente pela internet). Para obter maiores informações e realizar sua inscrição, acesse o link: https://forms.gle/HLiPHW235xgZeNny8
Conheça à Instituição:
A Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo foi fundada em 17 de dezembro de 1955, com uma missão de grande significado para a comunidade nipo-brasileira e ao relacionamento Brasil-Japão – organizar as comemorações do Cinquentenário da Imigração Japonesa no Brasil, em 1958. E assim foi feito. E, essa referência da representatividade do Bunkyo atribuída desde seu nascimento tem sido preservada (e praticada) ao longo desses anos.
Maiores informações, acesse: https://bunkyo.org.br/br/2026/01/inscricoes-21curso-cuidadores/
— Fonte: Bunkyo
Nota:
Não temos qualquer vínculo com as informações anunciadas, como também, não recebemos nenhum tipo de remuneração para divulgá-las. O objetivo desta postagem é compartilhar de forma solidária informações úteis de empresas que acreditamos possuir credibilidade e confiança no mercado para cuidadores. Portanto, fique atento: se qualquer pessoa ou empresa entrar em contato cobrando valores de qualquer natureza, informe-nos imediatamente. Assim, poderemos investigar, remover o anúncio e emitir um alerta sobre essa prática.


0 Comentários